sábado, 23 de março de 2013

Ilha




Gente vou começar dando explicações , dessa vez não vou nem pedir desculpas , porque não tem desculpas , fiquei acho que mais de um mês sem postar , mas juro que ainda tenho a cara de pau de dar explicações, seguinte não estou tendo nem tempo de respirar, fui agora para o primeiro colegial e eu estava me adaptando a vida de defunto , estudar,estudar,estudar....E então fiquei longe do computador por um tempo, mas agora vou conseguir ajudas para escrever a Ib , e espero realmente que vocês continuem me apoiando , sério é muito importante !!!!PORFAVOR COMENTEM É ISSO QUE ME DÁ MOTIVAÇÕES PARA CONTINUAR ESCREVENDO , MESMO QUE SEJA UM SIMPLES "LEGAL" OK? beijoooos <3 luma



Justin

*Valorizar quando tem ...porque eu não fiz isso , eu sou um idiota mesmo , eu amo ela...*

Anne

*Subi pra casa sem saber o que pensar...tinha uma parte que ainda gostava do Justin  e  muito , mas eu queria esquecer ele ...Demorei mas dormi, acordei cedo no outro dia e fui para aula *

Emma: oi Anne...Então fechou nossa viagem amanhã? Você , Willson , Emilly, Edward ,Spencer e Mike?

Anne: Já sim , vou ligar pro Willson , pra combinar com ele..E outra coisa, então é sério esse negócio de 
Spencer com o Mike?

Emma: Pelo jeito é sim...

Anne:Ah então tá bom obrigada , tchau

Anne

*Fui pra casa e liguei para o Willson *

Willson:Alo?

Anne:Oi , tudo bem?

Willson :Aham e você?

Anne:To bem também , sabe a Emma? Ta chamando agente pra depois de amanhã ir pra uma ilha  , quer ir?

Willson:Serio? Claro.

Anne:Ok , vou falar com ela...

Anne

*Decidi ir passar a tarde na casa da Emilly , vendo filme , comendo chocolate, ensinei ela a fazer brigadeiro , e como não amar brigadeiro...*

Emilly: já falou com o Justin da viagem?

Anne:Justin?????Acho que ele estragaria a viagem 

Emilly:Desculpa , desculpa ,desculpa Willson

Anne:Já sim , ele vai e você já falou com o Edward?

Emilly:Aham , ele adorou a ideia e nós vamos!

Anne:Uhu , eu vou indo vou arrumar minha mala comprar umas coisinhas pra viagem

Anne

*Fui em uma loja ali perto comprei , protetor , biquínis novos, repelente...fui pra casa arrumar minhas coisas no caminho de volta vi a Spencer*

Anne:Oi

Spencer:Oi como você tá?

Anne:To bem , você vai na viagem né?

Spencer:Vou sim

Anne: Ok , ei posso te falar uma coisa?

Spencer:Sim

Anne:Olha o Mike era namorado da Bridge , e ele nunca foi muito educado e...

Spencer:Agradeço por querer me ajudar..Mas eu sei cuidar da minha vida

Anne:Ah , ok

Spencer : De noite passa lá em casa pra me ajudar a fazer a mala.

Anne:Passo sim , tchau

Spencer:tchau

Anne

*Fui pra casa tomei um banho, troquei de roupa , brinquei com a minha cachorrinha e fui na casa da Spencer*

Spencer:Eu não tenho biquíni pra levar

Anne:Te empresto alguns meus , comprei vários – quando eu começo a gostar da Spencer alguma coisa acontece e me faz odiar ela-

Spencer:Sério? Existe irmã melhor que você?

Anne:Não né..-ri

Spencer:Então agente se encontra amanhã

Anne: Tchau

Anne

*Fui pra casa esperei Willson chegar , ele ia dormir lá em casa *

Willson:Oi Anne

Anne:Oi, entra

Willson: Essas ai são suas malas?

Anne:São, porque?

Willson:Quanto tempo agente vai ficar lá 3 anos? – ri

Anne:Bobo

*Conversamos até tarde e fomos dormir , Willson dormiu na sala e eu no meu quarto , acordamos 5 da manhã para nos arrumarmos , e fomos pro rio onde o Iate da Emma estava , fomos em um só carro eu a Emilly , Spencer ,Edward ,Willson e Mike , chegamos lá fomos entrando no imenso e P-E-R-F-E-I-T-O Iate *

Emma:Ooooi , estão prontos pra melhor viagem de suas vidas??

Anne:Clar- na hora que eu ia responder me aparece uma sombra atrás da Emma , meus olhos não estavam acreditando já estava pegando minha bagagem de 3 anos pra ir embora- J..Jus..Justin?Por que ele vai?

Emma:Ué eu chamei ele , vocês todos de casalzinhos e você pensa que eu ia ficar sozinha

Justin:Você pensa que eu ia deixar minha princesa sozinha ? – dei um selinho na Emma só para provocar

Anne:É né vai que ela acaba te trocando por outro ...- corri pros braços do Willson só pra mostrar pro Justin que eu não estava sozinha , eu ficava com uma pouco de dó do Willson,acho que estou usando ele ...Poxa eu gostava dele mas não era igual quando eu estava com o Justin eu gostava muito ainda dele , e mesmo não estando mais juntos , ele era meu , SÓ MEU

Justin

*Eu não sabia o que sentir eu gostava da Emma , mas eu ainda amava a Anne , e muito , e ver ela agarrada com aquele policial , me subia um negócio *

Emma:Gente esse daqui é o Erick , é quem vai nos levar até na ilha , a partir de agora é extremamente proibido não se divertirem , e passaremos esses dias sem celular , internet , nenhuma forma de comunicação , que Deus tenha piedade de nossas almas

Justin

*A viagem até a ilha foi tranquila , tirando que a Anne ficou agarrada no Willon , Wilmon , aquele cara lá...*
Emilly: Ah que lugar perfeiiiitoo
Spencer:Isso tudo só pra mim ?????
Emilly:cof cof cof cof NÓS
Emma:-ri- sim , só temos nós nessa ilha
Anne
*Era muito lindo lá ,chegamos de tarde , fomos cada um pro seu quarto , cheguei no meu quarto quando eu abri a porta do banheiro do meu quarto tomei um susto mas consegui nçao gritar , no meu espelho , alguém tinha coloca uma mão de sangue , desci correndo e só tinha o Justin lá , estavam todos ainda pegando as coisas no Iate *
Anne:Justin
Justin: Eu
Anne: Vem aqui no meu quarto rapidinho
Justin:Claro – o que ela queria comigo, no quarto dela , ela queria voltar comigo , falar o quanto tava sentindo minha falta?- O que foi ?
Anne:Olha , não vai se assustar !
Justin:Eu aceito Anne eu também quero voltar , com você , eu te amo e nunca vou conseguir amar alguém como eu amei você , aliás eu nunca vou conseguir amar ninguém.
Anne:Que? Justin eu só queria te mostrar aquilo – e apontei pro espelho ensanguentado ...então ele ainda me amava ...bom...-
Justin:Ah , o que é isso?
Anne:Eu não sei mas , acho que não é um bom sinal né...
Justin:Vou chamar a Emma
Willson: O que você tá fazendo aqui?
Anne:Calma Willson fui eu quem chamei ele, olha isso – apontei pro espelho novamente
Willson:O que é isso? Sangue?
Anne:Acho que sim
Emma:O que foi gente ?
Justin:Aquilo
Emma: M..ma..mass o que é isso?
Anne:Achei que você soubesse..
Emma: Não , eu não sei , gente só eu e o Erick sabemos chegar nessa ilha...Não tem mais ninguém aqui.
Anne:Então você tá dizendo que fui eu que fiz isso?
Emma:De jeito nenhum , mas se não foi nenhum de nós então quem foi?
Justin:Pode ser que aquele Erick , sei lá né..chamou os amigos dele e esteve aqui ...
Emma:Impossível , ele tá com a minha família já a uns 15 anos , ele é super de confiança...
Anne:Tá , alguém limpa isso e vamos esquecer ok?
Emma:Eu limpo
Anne
*Depois daquilo fiquei meio chocada , mas o resto da tarde foi ótima eu e as meninas tomamos sol , depois jogamos vôlei , fomos cozinhar , foi tudo perfeito ...De noite a Emilly fez brigadeiro pra gente , e eu fiz o jantar estavam todos lá na mesa comendo , inclusive Erick  ,  me senti meio enjoada e fui até o banheiro , não consegui vomitar , então decidi ir tomar um ar na lá fora , passei por onde havíamos chegado , eu aproveitei pra ir até o iate para ver se achava um par de chinelos que eu não estava achando , mas acabei também não achando o iate , acho que eu estava meio perdida e voltei *
Justin:Onde você estava ? Tava todo mundo preocupado te procurando.
Anne:Preocupados com o que gente? Não tem nada nessa ilha.Fui dar uma volta , tomar um ar.
Edward :Você tá melhor?
Anne:Sim
Mike:Olha se quiser eu tenho uma tática pra vomitar , super fácil
Anne:Ah não obrigada eu to legal assim.
Mike:Ok...
*Acendemos uma fogueira a noite e ficamos lá , ver o Justin abraçado com a Emma ...Era como se alguém tivesse pegando meu coração e apertando bem forte ...Mas será que aquilo que ele me disse no quarto era verdade?Comemos o brigadeiro em volta da fogueira, e fomos dormir , todos entraram nos quartos e eu fiquei ali no corredor olhando a porta do meu , fiquei com medo né...Não é qualquer dia que você entra em um quarto e encontra seu espelho com sangue ...Fui até o quarto da Emilly *
Emilly:Anne?
Anne:Amiga desculpa , mas eu to com medo de dormir lá no meu quarto sozinha ...
Emilly:Vem entra dorme aqui ...
Anne:Já falei que te amo?
Emilly:-ri- mala
Anne
*As coisas que o Justin falou pra mim lá no quarto foram , pesaram agora , eu não conseguia dormir , lembrando dele falando tudo aquilo , tava me torturando , levantei de novo lá estava eu olhando pra porta do meu quarto, vamos lá Anne , é só um quarto normal como os outros abra , acho que se tinha alguma coisa lá no quarto eu nem vi , entrei correndo de olho fechado , vuei no meu Ipod e voltei pro quarto da Emilly, coloquei minhas músicas fechei meus olhos e consegui dormir , acho que eu dormi tão tarde que eu acordei só de tarde isso porque as meninas decidiram fazer bolinho em mim, não é o melhor jeito do mundo para acordar mas ...Troquei de roupa , comi alguma coisa e todo mundo foi pra piscina *
Anne: Gente vamos caminhar?
Mike:Que caminhar Anne esquece exercício
Edward:Diversão Anne , diversão
Anne:Ai seus gordos , vou lá beijooo
Anne
*Fui andar ...Tinha tipo de uma floresta , entrei nela e continuei andando ouvindo minhas músicas , quando um vulto o preto , o mesmo da festa Hallowen , idêntico passou por mim ...Eu entrei em choque fiquei paralisada sem saber o que fazer , passou super rápido, correndo , como se estivesse fugindo , mas não era possível , estavam todos na piscina , ninguém estava ali comigo , eu estava louca? Ou se não podia ser um pessoa ,Erick ...Mas nem mesmo deu tempo de acusar Erick , comecei a voltar para onde todos estavam , e não consegui conter meu grito , ali no chão estava Erick , todo ensanguentado ...Morto ...*
Anne:Socooooooorrroooooooo , alguéeeeeem!
Justin
*Era a Anne gritando ? *
Justin: Annnnnee , cadê você Anne- sai correndo o mais rápido que eu consegui e atrás de mim estava o panaca do namoradinho dela , ENCONTREI A Anne correndo e parei ela,agarrando a .

Willson:  oque você ta fazendo aqui ? Eu sou o namorado dela .

Justin: Cala boca cara , ela pode ser sua namorada mas quem ela ama sou eu

Willson :- me segurei pra não bater naquele idiota , tirei Anne dos braços dele – O que aconteceu .

Emilly: Gente o que tá acontecendo ?

Spencer:Ei gente , acho que eu sei olha aqui.

Edward: É o cara do barco

Emma: Erick?
 Olaaa e ai o que vocês estão achando ? eu sei que não foi legal eu ter ficado sem postar mas gente tentem entender mais uma vez...por favor comentem !!!!! beijos Luma

3 comentários:

  1. ameeeeeeeeeei, muito lindo. http://belivebelieberever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaamando , ve se nao atrasa mais hahahaa continua logo

    ResponderExcluir