sexta-feira, 5 de abril de 2013

Morto





Emma: O Erick , está morto? – comecei a chorar , por ele estar morto e também por não saber o que estava acontecendo , quem mais estava ali , se não foi um de nós então quem foi ?-
Emilly: Alguém tira o corpo dele daí , vou tentar acalmar a Anne e a Emma ...
Willson : Ninguém meche no corpo
Justin: Ah qual é você tá sem seu distintivo de policial , você não manda em nada , tirem o corpo dele daqui .
Willson: Você quer realmente brigar em uma hora dessas , eu sou policial eu sei o que fazer , ele já está morto não está? Pra que vocês vão mecher nele ? Deixe ele ai , assim os policias podem ter alguma ideia de quem fez isso ...
Justin : - fiquei quieto pra não brigar..- Vem Edward vamos pedir ajuda pelo rádio da lancha
Edward : Ok – Fui com o Justin até o local onde desembarcamos com a lancha – Você tem certeza que era aqui?
Justin: Absoluta
Edward: Mas a lancha não está aqui – Rodamos quase o resto da ilha inteira e não achamos a lancha, voltamos pra casa com o resto das pessoas-
Justin:Gente a lancha sumiu , Mike se for você com suas brincadeiras sem graça não é essa a hora.
Mike:Ei calma , não sou eu não...
Emma:Como não Mike não tem mais ninguém nessa ilha!É alguém de nós.
Anne:Gente  tem mais alguém nessa ilha , ontem a noite quando eu sai pra andar todos vocês estavam juntos ,  e eu passei pelo lugar onde chegamos e não vi a lancha achei que eu estava perdida , mas pelo jeito não ...Tem mais alguém aqui.
Justin:Olha tem mais alguém aqui e tem um corpo lá fora não sei quanto a vocês mas eu prefiro ir preso , do que deixar o corpo do Erick lá .
Edward:Eu vou com você
Willson:Tá legal , eu vou junto
Anne: Não Justin você é louco ? Tem mais alguém lá fora é isso que eles querem que agente saia , vocês ficam !
Justin: Anne vai ficar tudo bem . Mike cuida delas
Mike:Ok
Anne:Cuidado , eu não sei o que eu faria se mais alguém morresse – não aguentei e comecei a chorar , o Justin veio me deu um abraço, e sussurrou no meu ouvido você não vai perder mais ninguém ...foi  a coisa mais linda –
Justin:Vamos – saiamos da casa e fomos no lugar onde o corpo estava e de novo Edward fez a mesma pergunta...-
Edward:Tem certeza que era aqui?
Justin:Absoluta. . .Não está mais aqui alguém levou o corpo ...Edward cuidado abaixa !
Edward: O que era aquilo?Uma flecha ?
Justin:Que tipo de assassino é esse um índio ? –ri
Willson:Consegue fazer piada até nessas horas, vamos voltar pra casa- voltamos correndo
Anne: Cadê o Erick? O corpo do Erick , ah sei lá
Justin: Sumiu . . .
Anne :Como assim sumiu ?
Edward :Sumiu significa que ele...
Emilly :Edward agente sabe o que significa sumiu.
Spencer: Gente mas não faz sentido isso não faz nem 5 minutos que agente saiu de lá , como sumiu?
Emma :Agente precisa ir embora daqui.
Mike :Querida você quer montar de cavalinho em alguém e ir nadando , ou o que?
Willson : Tá , nós temos que ficar juntos e dentro de casa , até termos alguma ideia melhor.
Justin:Claro , porque agente pode ficar aqui contando nossas histórias de vida e rindo , sendo que tem um assassino lá fora querendo nos matar...- esse cara só abre a boca pra falar merda.
Willson:Senhor da sabedoria você tem alguma ideia melhor?
Justin: Não, mas ficar parado aqui sem fazer nada esperando alguém me matar é que eu não vou .
Emma: Gente lá no final da floresta tem outra entrada da ilha , a lancha só pode estar lá.
Willson : Como vamos todos nós até lá , sem ninguém ver agente?
Justin:Com a capa invisível do Harry Potter.
Anne :Justin , chega , ele só tá tentando ajudar.
Willson :Eu vou até lá vejo se não tem ninguém e volto pra buscar vocês
Anne:Você não vai sozinho você é louco ? Eu vou com você.
Justin : Anne você fica eu vou .- não esperei pela resposta da Anne , que como sempre é teimosa puxeio Willson e nós fomos .
Anne :Gente eles estão demorando.
Emilly :Amiga fica calma .
Anne:Já faz quase meia hora
Emma: Emilly , a ilha não é tão grande assim , eles estão demorando mesmo.
Anne:Eu vou atrás deles – disse levantando
Spencer:Você não vai a lugar nenhum.
Anne: Eu to muito preocupada – eu precisava ver se o Justin , ou melhor eles estavam bem , fui até a janela – Gente corre aqui acho que eu vi alguém de preto na mata  - Enquanto todos foram até a janela , sai devagar pela porta e corri o mais rápido que eu consegui , na verdade eu nem sabia pra onde eu estava indo e pela primeira vez eu não estava com medo de nada só queria encontrar o  Justin o Willson , eu estava correndo cada vez mais rápido quando alguém jogou uma pedra em mim e eu cai , coloquei a mão na minha cabeça e estava sangrando , um vulto parou na minha frente e fui levantando a cabeça aos poucos , e quando olhei para cima , ele estava com um olhar de assassino , de quem nasceu para me matar , era o Erick – Vo..V..vo..Você tá vivo?
Erick:Parece que sim
Anne:Porque você tá fazendo isso?Eu nunca te fiz nada por favor me deixa ir embora.
Erick:Mas já ir embora? Imagina eu tendo a filhinha do papai rico pra mim ? O quanto eu não iria ficar rico .
Anne:Você não pode fazer nada , nós já ligamos para polícia.
Erick : Ah claro que vocês ligaram ...Você acha que é a única espertinha ? Aqui não tem sinal
Anne:O que você quer de mim?- Pra que você perguntou isso burra , burra , burra ...Ele começou a chegar cada vez mais perto , ele me deu um beijo no rosto e começou a passar a mão na minha perna , não aguentei e dei um chute na cara dele , de novo porque você fez isso ???Um sorriso horrível tomou o rosto dele , ele tirou um facão cheio de sangue da cintura e levantou na minah direção eu comecei a chorar quando...
 Ooooi mores , olha muito obrigada por quem continua lendo a IB e comentando sério mesmooo <3 pelo amor de deus continuem comentando, passo quase 3 horas pra ter ideias e escrever e editar direito...Quanto mais comentários maior a minha motivação pra escrever ! Muito obrigada a quem reconhece e comenta , sério <3 Espero que gostem e continuem comentando beijoooooos

5 comentários:

  1. continua amor, super perfeito u_u começei a ler hoje e já amei, se puder ler a minha ficaria muito grata! to seguindo beijão!
    http://imaginebelieberr-brazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. segue este blog amr? vlw >.< http://imaginecomjbiebsswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continuaa prfvr ta mt bao!

    ResponderExcluir